quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Criei um Blog!


 Quantas pessoas não entram em um blog grande e pensaram; “Nossa, eu queria ter um blog assim também”. Quantas não falaram “Queria poder escrever para muitos.”.

 É eu sempre fui assim, há muito tempo! Para ser sincera, esse nem é meu primeiro blog. Já tive alguns que nem me lembro do nome que dei. Nem cheguei a arrumar a página. Tudo bem que esse eu precisei de ajuda de uma amiga que entendia do assunto. A Jéssica! Eu agora eu tenho a página do blog e achei linda! Tenho um Fã Clube de sagas que tem um blog, mas uso mais o veiculo de fanpage do facebook para “trabalhar” nele. Me orgulho muito do meu fã clube. Reúne fãs das sagas de Rick Riordan, autor da coleção Percy Jackson e Os Olimpianos. O nome é Alguma Olimpina. (Clique e curta!) 

 Esse ano de 2013, entrei na faculdade e estou começando o curso de Propaganda e Marketing. Agora vivo em um “mundo novo” bem diferente da escola, mas que primeiramente estou adorando.  Nesse mundo da Publicidade achei que criar um blog seria ótimo para mim. Combinaria o meu desejo de criar um blog com o a parte de comunicação que agora é muito importante no meu dia-a-dia. 

 Um pouco mais sobre mim você pode ler no Sobre do blog!  

  O que eu pretendo postar aqui?! Principalmente dicas e tutoriais de coisas que exercitem nossa criatividade e imaginação. Procurando formas simples e fáceis de realiza-las, podendo fazer em casa e até mesmo sozinhos. Os assuntos vão variar, e vou procurar dicas uteis sempre, de moda á sei lá, culinária! Abrindo um leque de temas.

Espero que gostem do blog, e principalmente agora no começo vocês ajudem fazendo comentários sobre o blog, dando sugestões e conselhos. Confio em vocês, e espero que confiem em mim para cuidar desse blog!
Beijos, Lívia.

3 comentários:

  1. Livs! :)
    Estou feliz que você fez um blog, amiga. Quero ver as coisas que você pretende postar.

    Beijos
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda!
    Adoreei seu blog e acho que você deve continuar sim!
    Expressar sua opinião é ser autêntica!

    Sucesso pra vc!

    Bjão

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UAU! PARABÉNS ! vamos em frente nesse aodrável mundo das mulheres blogueiras.

    ResponderExcluir

Search

Sobre o Blog

Tragos em meu blog assuntos variados. A maioria será para exercitar a criatividade e imaginação.Procuro trazer tutoriais e dicas, com a ideia de pode realiza-las em casa e até sozinhos.

Aproveitem o blog e participem!

Imaginou?

Imaginou algo legal para postar?

Compartilhe aqui no blog.

Crie sua postagem e mande para o email!

CLIQUE AQUI e saiba mais!

Quem Escreve

Quem Escreve
Lívia, 17 anos, primeiro ano de Propaganda e Marketing. Apaixonada por livros e por comunicação. Sempre à procura de novos assuntos para conhecer, falar e divulgar.

Faça Parte!

Fan Page!

Blog recém criado! STATUS: 14 de Fevereiro 2013
agora
Curiosos
Tecnologia do Blogger.