sábado, 16 de fevereiro de 2013

Agende-se com POST-IT!


Eu simplesmente não consigo usar agenda, seja de bolsa ou eletrônica.
Esse ano estou experimentando um novo jeito de me organizar, com POST-IT.
Devo dizer que está funcionando, e é muito mais divertido!
Anoto meus compromissos e obrigações em post-its, e os coloco em um mural no meu quarto. Todo dia eu checo esse mural, afinal ele está no meu quarto do lado da minha cama e não dentro da minha bolsa.  

 Coloquei em minha escrivaninha. 

É só escolher um mural e um lugar que você o veja sempre! (De preferencia mais pessoal que a geladeira haha)

Coloquei bem ao centro para não me esquecer de olhar!
Use os post-its de forma direta, não adianta muito escrever os detalhes. Frases diretas.
Como na foto tem as tarefas dessa semana: “Xerocar Apostilas” “Trabalho para Sexta”
E eventos sociais, como a festa, eu deixo em outra cor por não ser uma prioridade.

ATENÇÃO: Não deixe acumular post-its! Sugiro que os separe por semana. Eu ainda os separei por cor. Assim que realizar a tarefa ou passar a data, já o tire para que não os acumule.
Não precisa ser só um mural, post-it colam em qualquer lugar, espelhos, portas de armário. Só escolher.
Para mim está funcionando, faça o teste também!
E deixe seu comentário.

Espero que gostem,
Obrigada,
Lívia.


Deixe seu blog para eu retribuir a visita! 

3 comentários:

  1. Oi :-)
    Adorei o seu blog, super fofo *-*
    Seguindo, segue de volta?

    Kisses :*

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post it sempre bem vindos, tb uso muito. estou te seguindo


    Estou fazendo uma brincadeira para divulgar um blog, dá uma passadinha lá
    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá *-*, te achei pelo Expo Blogueiras do face. Curti muito seu blog! hehe. Já estou seguindo.

    http://elasfalamdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Sobre o Blog

Tragos em meu blog assuntos variados. A maioria será para exercitar a criatividade e imaginação.Procuro trazer tutoriais e dicas, com a ideia de pode realiza-las em casa e até sozinhos.

Aproveitem o blog e participem!

Imaginou?

Imaginou algo legal para postar?

Compartilhe aqui no blog.

Crie sua postagem e mande para o email!

CLIQUE AQUI e saiba mais!

Quem Escreve

Quem Escreve
Lívia, 17 anos, primeiro ano de Propaganda e Marketing. Apaixonada por livros e por comunicação. Sempre à procura de novos assuntos para conhecer, falar e divulgar.

Faça Parte!

Fan Page!

Blog recém criado! STATUS: 14 de Fevereiro 2013
agora
Curiosos
Tecnologia do Blogger.